TOP 5 corretivos

Olá Amores ❤

Como vocês já sabem eu amo fazer Top 5. E hoje vou fazer um mostrando os meus cinco melhores corretivos. Ah, e se você quiser ver o top 5 de máscaras de cílios é só clicar aqui.

CORRETIVO AMARELO DAILUS – 04

Esse corretivo é muito bom, não vou entrar em detalhes nele pois já tem resenha aqui. Clique aqui para ver.

COVERSTICK MAYBELLINE 

Sem dúvida esse é o melhor corretivo que eu já experimentei. Não achei nada dizendo sobre a cobertura dele. Mas acho a cobertura super alta e o corretivo dura o dia inteiro.

CORRETIVO RUBY ROSE 

Esse corretivo, adquiri recentemente mas já estou usando muito. A cobertura não se compara com o Coverstick mas é bem parecida, além disso o corretivo deixa aquele efeito iluminado abaixo dos olhos que eu acho lindo.

CORRETIVO E BASE LIQUIDA – RUBY ROSE 

Esse produtinho é diferente, em cima é um corretivo e embaixo uma base. Confesso que não gostei tanto assim da base mas o corretivo é maravilhoso. Achei ele bem sequinho, muito bom para pele oleosa.

CORRETIVO DAILUS 

E para finalizar com chave de ouro, esse corretivo da Dailus que é muito bom. Ele tem uma cobertura sensacional e, corrigi todas as imperfeições. Porém não recomendo o uso diário para quem tem pele oleosa.

E é isso meus amores. O que acharam dos corretivos? Vocês têm algum?

O que achou do post? Gostou? Então deixe nos comentários e não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais:

TWITTER: @arrasounamake

INSTAGRAM: @arrasounamake

BOM AMORES POR HOJE É SÓ UM BEIJO E ATÉ MAIS

Deixe um comentário